A Solução – SoftExpert Controle de Actividades
O SoftExpert Controle de Actividades é um sistema para apontamento de horas, controle de cobrança e programação de recursos automatizado. Desenvolvido para optimizar os processos de gestão de recursos, possibilita ganhos de eficiência que resultam em melhor desempenho operacional e redução de custos.
A solução torna extremamente fácil realizar controle de horas para qualquer actividade ou serviço, escolher as pessoas certas de acordo com a função ou competência desejada, apontar horas faturáveis e não faturáveis, e comparar a receita prevista em relação ao custo da actividade.
O SoftExpert Controle de Actividades integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, tais como: SE Projecto, para o acompanhamento das horas e cobrança dos projectos, SoftExpert Competência e SoftExpert Treinamento, para gerenciamento de requisitos de competências e alocação dos colaboradores certos nas tarefas certas, SoftExpert Activos, para alocação e controle de utilização de activos, e demais importantes sistemas corporativos, incluindo RH, folha de pagamento e finanças.